quinta-feira, 5 de março de 2009

Team Rider Ricardo Lange

Team Rider Lufi Surf co 2009: Ricardo Lange de Luna.
Pic:Lufisurf.com


Nome: Ricardo Lange de Luna

Idade:21

Natural de: Salvador, Bahia, Brasil com nacionalidade Alemãl

Local de: Carcavelos,no momento...

Goofy ou Regular: Regular

Patrocínios? Lufi surfboards.
Quanto anos de surf? 15
Onde surfas mais? Qual a tua onda preferida? Surfo mais em Carcavelos pois é onde estou a viver. Minha onda preferida Snapper Rocks e La Piste..
Qual o teu quiver, no dia a dia? 6,0 e 6,2 squash

Team Rider Lufi Surf co 2009: Ricardo Lange de Luna.
Pic:Lufisurf.com

Como começou a paixão do surf? Em pequeno, aos 6 ,7 anos, vi um pai a ensinar surf aos seus filhos, gostei de ver, resolvi tentar e nunca mais parei.

Desde quando é que competes? Desde os 10 anos de idade.
Quais os objectivos em termos competitivos? Este ano terminar no Top 15 wqs europeu.
Que viagens ja fizeste, e qual delas foi a melhor, porquê? Brasil, Espanha. França e Australia, que foi a maior e melhor surf trip até agora..
Actualmente fazes parte do Team Lufi Surf Co, como começou esse relacionamento com o Lufi? Através do meu amigo,e parceiro de competição Eduardo Fernandes, as pranchas funcionam muito bem, e o trabalho que estamos a fazer esta a correr óptimamente.
Como te vês no WQS Europeu? Qual a tua relação com os outros surfistas e qual o teu surfista preferido? Estou plenamente preparado e vou dar muito trabalho aos gringos...Fora da água tenho uma relação bem amistosa com todos, mas dentro d’água não ha amizade é só rivalidade... O meu surfista preferido é o Mick Fanning.
Que planos tens para o futuro, quer como atleta quer como pessoa?Concretizar uma carreira profissional de sucesso a nivel mundial!
Tu vives entre Portugal, Alemanha e Brasil, quanto tempo passas em cada país? Alemanha passo pouco tempo, quando vou é em negocios... ou seja bem rapido.. agora em Portugal estou a viver , ao Brasil não tenho ido agora .
Qu
al o melhor evento do circuito WQS? Os eventos das Canárias...

Team Rider Lufi Surf co 2009: Ricardo Lange de Luna.
Pic:André Cameron/Ondaslokas.com


O que dirás ao Lufi no caso de ganhares o título máximo de campeão Alemão de surf? Muito obrigado pelo reconhecimento e apoio que me deste no momento em que eu mais precisei!

Facebook Plugin