quarta-feira, 17 de junho de 2009

STOKED - By Marco Domingos


Testemunho de Marco Domingos, surfista e fotógrafo de Faro, sobre a sua experiência com uma OldSchool.

"Cheguei à praia para ir fotografar e, não é que para meu espanto, tinha-me esquecido dos pés de pato... Bem, já que aqui estou vou na mesma, dou mais um bocado aos braços e já está, e lá fui... Infelizmente, por um lado, o mar estava difícil e nem tive mais que 10 minutos a fotografar. Por outro lado ainda bem que não fotografei mais e bem dita a hora que decidi ir surfar. Estava a caminhar para casa, quando me lembro que não tinha pranchas em casa! Já estava a ver o caso mal parado, quando encontro o Necas, nem tarde nem cedo, cravei-lhe uma prancha e ele mandou-me ir buscar uma prancha à carrinha. Uma verde que está aí, disse me ele. Lá fui, peguei nela, uma Retro Lufi, twin fin, verdinha com um alto fish tail. Bem bora lá experimentar esta bombinha e não é que fiquei super stoked com a prancha?!? Mas que curtição! À tanto tempo que não me divertia tanto dentro de água garanto-vos! Nada de manobras, apenas glide, duro e crú! Só sai da água quando a maré já estava toda cheia e já não dava para surfar mais, que me#d@... Tenho que arranjar uma pranchinha destas para o meu quiver urgentemente..."


Aloha

Facebook Plugin